Empresa certificada ISO 9001:2008

Flowcenter patrocina a AMS América do Sul 2012

01

Flowcenter patrocina a AMS América do Sul 2012

Flowcenter patrocina a AMS América do Sul 2012
Fabricantes alcançam um novo nível de competitividade

Na medida em que os veículos importados começam a ganhar espaço no mercado da região, e em que as fábricas internacionais começam a instalar-se, as OEM’s já estabelecidas no mercado têm de ir à luta com uma nova motivação. Estes desafios, aliados às altas moedas e taxas de juros, significam que os fabricantes de automóveis têm de aprimorar a eficiência de produção, usando melhores tecnologias, otimizando a compra de matéria-prima e aprimorando o desempenho dos fornecedores. Como realizar esta expansão, além de outros tópicos de discussão, foi o motivo de reunir os representantes dos fabricantes na conferência 2012 AMS Arnérica do Sul. O evento apresentou um fórum onde fabricantes de automóveis e os maiores fornecedores de linha se encontraram com os fornecedores de maquinário, globais e domésticos, e com fornecedores de soluções para discutir como realizar novos avanços no espectro da fabricação de automóveis, incluindo:

  • a procura de um modelo para as OEM’s já estabelecidas como forma de resposta à ameaça das novas fábricas e produtos
  • a melhor forma de alavancar os sistemas de produção global para elevar a produtividade e a qualidade balancear os níveis de automatização e de mão-de-obra face às crescentes restrições legislativas e união
  • o que as OEM’s podem aprender com os modelos do setor automobilístico de outras regiões do BRIC

Na conferência do último ano, em São Paulo, mostrou-se que, enquanto a flexibilidade individual de cada fábrica seria a chave para o fornecimento dos volumes requeridos pelo mercado em expansão, as fábricas também têm de ter a flexibilidade de mudar rapidamente o modelo de produção para produzir os veículos certos nos locais certos. De acordo com os principais palestrantes do evento, a chave para o crescimento sustentável em todo o setor automotivo da América do Sul é o aumento da eficiência das OEM’s e dos fornecedores de linha.
A conferência abordou como a eficiência irá surgir de pontos tais como melhores equipamentos, novas e modernas fábricas, sistemas de produção limpos e ecológicos, balanceamento cuidadoso de automatização e mão-de-obra, gerenciamento modernizado e muitos outros.

flowcenter-ams-1   flowcenter-ams-3

Comentário em - Flowcenter patrocina a AMS América do Sul 2012

  • Joni
    Resposta 14, 2016 at 2:00 am

    You’ve really captured all the esnatsiels in this subject area, haven’t you?

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *